Vista Automação – InBusiness – Fundada em 2014 para atender a demanda de clientes que desejam comercializar seus produtos nos mercados emergentes da América do Sul. Sediada no Brasil, possuí uma vasta experiência no mercado industrial, principalmente nos segmentos: O&G, Química, Petroquímica, Mineração e Biocombustíveis, porém não se limita apenas a estas indústrias.
Objetivo: Elevar o faturamento dos nossos clientes em sua região de interesse, utilizando como meio o conhecimento do mercado e o know-how em gestão comercial da InBusiness.
InBusiness desenvolve planos de negócios regionais para que sua empresa comercialize seus produtos no território de interesse.
Diversas empresas visam expandir seus horizontes e comercializar seus produtos fora de sua zona de conforto, e fazem isto de maneira inapropriada: não conhecendo as características do mercado, realizando entrevista com distribuidores, empresas de representação e as contratam pelo seu ramo de atuação, faturamento anual e números de funcionários.
Entretanto, analisam superficialmente como seus concorrentes estão estruturados regionalmente, os entraves fiscais, logística, custos de comercialização, preço de mercado, preferência tecnológica, certificações requeridas e etc.
Em um prazo estimado de até 6 meses, apresenta-se um estudo dedicado ao(s) segmento(s) escolhido(s) e assim informamos os investimentos planejados, atual status, como se cadastrar no Vendor List, os principais players do segmento e a disposição geográfica dos potenciais clientes.
Trata-se de um contrato com prazo estimado de até 12 meses, onde se comtempla o plano “Primeiros Passos” e informações sobre como as empresas que concorrem com a contratante estão organizadas no país escolhido.
Também se define a melhor forma de comercialização: direta ou indireta. Baseado nesta definição, indica-se potenciais empresas de representação/distribuição (Vendas Indiretas) ou de recrutamento de profissionais para Venda Direta, neste caso usa-se o banco de dados para apoiar uma contratação regional.
Contrato com prazo estimado em 24 meses, onde se apresenta um modelo comercial e gerencia-se sua implementação e execução da estratégia estabelecida entre ambas as empresas, monitorando e relatando mensalmente os indicadores comerciais, como por exemplo: Previsão de Vendas, Perseguição de Grandes Projetos.
Método referência: Blue Sheet, Número de Propostas, Taxa de Conversão Proposta vs Pedido, Valores Ofertados por Linha de Produto e Região, Avaliação de Eficiência dos Contratados, e assim por diante. Neste contrato prevê uma remuneração fixa mais variável, com base no faturamento bruto mensal.
Em um prazo estimado de até 6 meses, apresenta-se um estudo dedicado ao(s) segmento(s) escolhido(s) e assim informamos os investimentos planejados, atual status, como se cadastrar no Vendor List, os principais players do segmento e a disposição geográfica dos potenciais clientes.
Trata-se de um contrato com prazo estimado de até 12 meses, onde se comtempla o plano “Primeiros Passos” e informações sobre como as empresas que concorrem com a contratante estão organizadas no país escolhido.
Também se define a melhor forma de comercialização: direta ou indireta. Baseado nesta definição, indica-se potenciais empresas de representação/distribuição (Vendas Indiretas) ou de recrutamento de profissionais para Venda Direta, neste caso usa-se o banco de dados para apoiar uma contratação regional.
Contrato com prazo estimado em 24 meses, onde se apresenta um modelo comercial e gerencia-se sua implementação e execução da estratégia estabelecida entre ambas as empresas, monitorando e relatando mensalmente os indicadores comerciais, como por exemplo: Previsão de Vendas, Perseguição de Grandes Projetos.
Método referência: Blue Sheet, Número de Propostas, Taxa de Conversão Proposta vs Pedido, Valores Ofertados por Linha de Produto e Região, Avaliação de Eficiência dos Contratados, e assim por diante. Neste contrato prevê uma remuneração fixa mais variável, com base no faturamento bruto mensal.
Em um prazo estimado de até 6 meses, apresenta-se um estudo dedicado ao(s) segmento(s) escolhido(s) e assim informamos os investimentos planejados, atual status, como se cadastrar no Vendor List, os principais players do segmento e a disposição geográfica dos potenciais clientes.
Trata-se de um contrato com prazo estimado de até 12 meses, onde se comtempla o plano “Primeiros Passos” e informações sobre como as empresas que concorrem com a contratante estão organizadas no país escolhido.
Também se define a melhor forma de comercialização: direta ou indireta. Baseado nesta definição, indica-se potenciais empresas de representação/distribuição (Vendas Indiretas) ou de recrutamento de profissionais para Venda Direta, neste caso usa-se o banco de dados para apoiar uma contratação regional.
Contrato com prazo estimado em 24 meses, onde se apresenta um modelo comercial e gerencia-se sua implementação e execução da estratégia estabelecida entre ambas as empresas, monitorando e relatando mensalmente os indicadores comerciais, como por exemplo: Previsão de Vendas, Perseguição de Grandes Projetos.
Método referência: Blue Sheet, Número de Propostas, Taxa de Conversão Proposta vs Pedido, Valores Ofertados por Linha de Produto e Região, Avaliação de Eficiência dos Contratados, e assim por diante. Neste contrato prevê uma remuneração fixa mais variável, com base no faturamento bruto mensal.